quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prefeitura Amplia Leque de Parcerias com Organizações Particulares



Comunicado SMA de 08/05/2012 (D.O. Rio nº 36 de 09/05/2012 – p. 82).
A Prefeitura do Rio, por intermédio da Secretaria de Administração, ampliou o leque de parcerias com organizações particulares que oferecem serviços e produtos em condições vantajosas aos servidores da Administração Direta e Indireta, e seus dependentes, com a adesão de dois cursos de qualificação profissional, uma churrascaria e um centro de danças. Além disso, renovou os convênios com duas academias de ginástica, uma pousada, uma locadora de livros, uma clínica de estética e uma academia de dança.

1 - Emunah: aprenda a investir na Bolsa com 25%
2 - Associação de Bancos: 20% nos cursos
3 - Mocellin Churrascaria: rodízio com 30%
4 - Centro de Danças na Tijuca: 10%
5 - Academia de Ginástica Body Line Ltda.: 15% de desconto
6 - Gyrotonic Instituto Brasil (Rita Renha Wellness Center Ltda.): 10 a 20% no valor das aulas
7 - Pousada Recanto (Kacamar Magazine Ltda.): Descontos: baixa temporada – 15% pagamento à vista ou 7% em 30 dias; alta temporada – 10% à vista ou 3% para pagamento em 30 dias; redução especial para grupos a partir de 10 integrantes
8 - Histórias e Estórias Locadora de Livros Ltda.: 50%
9 - Nova Estética Serviços de Cuidados com a Beleza Ltda.: 10% com cartão de crédito e cheque, 12% com cartão de débito e 15% para pagamento em dinheiro – estética facial e corporal na clínica.
10 - Academia de Dança de Salão MAC Danças (Marlos Costa Brandão Musidance): isenção de taxa de matrícula e 10% nas mensalidades:

A lista completa das organizações conveniadas está no site www.rio.rj.gov.br/web/sma
(Publicado no Ecoando n.º 17 - 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.