sexta-feira, 11 de maio de 2012

Maria Rita Canta Elis Regina em Show Gratuito no Dia das Mães



Comunicado da Secretaria Especial de Turismo de 10/05/2012 (D.O. Rio nº 38 de 11/05/2012 - p. 54 e 55)
No domingo das mães, a cantora Maria Rita presenteia as famílias cariocas com um show gratuito no Aterro do Flamengo em homenagem à Elis Regina, mãe da artista. O repertório terá vinte e cinco canções emblemáticas na voz de Elis, entre elas Arrastão, Como nossos paise Madalena, interpretadas pela primeira vez por Rita. O evento conta com o apoio da Riotur.
Neste Dia das Mães, a cantora Maria Rita presenteia as famílias cariocas com um show no Aterro do Flamengo em homenagem à sua mãe, Elis Regina. O repertório terá vinte e cinco canções que ficaram famosas na voz de Elis, entre elas “Arrastão”, “Como nossos pais” e “Madalena”, interpretadas pela primeira vez por Maria Rita. O evento conta com o apoio da Prefeitura do Rio, por meio da Riotur.
No palco, a cantora será acompanhada pelos músicos Thiago Costa (piano e teclado), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico e elétrico), Davi Moraes (guitarra) e Cuca Teixeira (bateria). A apresentação, que começa às 16h com entrada franca, encerra a turnê Viva Elis, que já passou por Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte e São Paulo.
Por toda a cidade, a Prefeitura apóia eventos de diversos perfis, capazes de agradar a todas as mães. Confira a programação, escolha a que melhor combinar com a sua e divirta-se!
(Publicado no Ecoando n.º 17 - 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.