quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Prefeitura realiza o maior sorteio do Minha Casa, Minha Vida no Rio


Comunicado SMH de 07/01/2015 (D.O. Rio nº 200 de 08/01/2015 - folha de rosto e p. 42 e 43).
A Secretaria Municipal de Habitação realiza neste mês de janeiro o sorteio de 2.580 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Participarão do processo as famílias inscritas no cadastro do programa com renda mensal de até R$ 1.600,00. Este será o maior sorteio já realizado desde a adesão da Prefeitura ao programa, em 2009. Serão realizados dois certames, nos dias 17 e 21 de janeiro, com base na extração da Loteria Federal. O primeiro selecionará prioritariamente os portadores de necessidades especiais e idosos. No segundo, será realizado o sorteio geral, quando participarão todos os inscritos até a data de 5 de janeiro de 2015. Os editais serão publicados a partir desta quinta-feira na página da SMH na internet:
Na primeira seleção, serão reservadas 76 unidades para deficientes e outras 76 para idosos, com idade igual ou acima de 60 anos. Os portadores de necessidades especiais e idosos que não forem contemplados nesta etapa voltam a participar do sorteio geral. Os imóveis estão localizados nos condomínios Mikonos, Delos e Santorini, em Santa Cruz, Vivenda das Cotovias e Vivenda das Coleirinhas, em Campo Grande, e Vivendas dos Colibris, em Cosmos. Todos os apartamentos têm sala, dois quartos, cozinha e banheiro.
(Publicado no Ecoando n.º 49 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.