sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Segundo período de matrícula para alunos da Rede Municipal começa nesta sexta


Comunicado SME de 22/01/2015 (D.O. Rio nº 209 de 23/01/2015 - folha de rosto e p. 38).
A Secretaria Municipal de Educação informa que o segundo período da matrícula na Rede Municipal para novos alunos da Pré-Escola, Ensino Fundamental, Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos (EJA) começa nesta sexta-feira, dia 23, e será realizado até o dia 29 de janeiro, somente pela internet, através do site:
Os pais interessados em matricular seus filhos nas escolas da Prefeitura do Rio em 2015 ou fazer a transferência de unidade devem preencher um cadastro na internet. Os alunos que já estudam na Rede Municipal terão a matrícula renovada automaticamente. Para os pais que não têm acesso à rede de computadores, a Prefeitura colocará novamente à disposição 56 unidades da rede municipal com acesso gratuito à internet. As unidades de atendimento funcionarão de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 14h. Ao preencher o cadastro, os pais deverão informar a escola em que gostariam de matricular seus filhos. Ao finalizar o preenchimento da ficha, o sistema informará a data que o responsável deverá comparecer à escola para efetivar a matrícula. As informações dadas na ficha de inscrição deverão ser confirmadas, por meio de documentos, no momento da matrícula.
(Publicado no Ecoando n.º 49 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.