Comunicado SEDECON/Procon Carioca de 29/01/2015 (D.O. Rio nº 214 de 30/01/2015 - folha de rosto e p. 71).
Devido ao grande número de reclamações pelas redes sociais, o Procon Carioca, órgão da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor, vai intensificar as fiscalizações recebidas pela internet. As maiores queixas dos consumidores foram sobre as condições precárias de higiene, armazenamento impróprio dos alimentos, além da falta de informações sobre data de fabricação, prazo de validade, alimentos vencidos e falta de preços nos produtos. É importante o consumidor saber que as denúncias devem conter todas as informações como nome do estabelecimento, endereço completo do local e a denúncia da irregularidade. Não é necessário se identificar. Para denunciar os estabelecimentos pelas redes sociais basta entrar na página do Procon Carioca no Facebook, Twitter ou através do site:
(Publicado no Ecoando n.º 49 - 2015)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.