sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ciência e Tecnologia e Comitê Rio450 realizam oficinas nas Naves e Praças do Conhecimento


Comunicado SECT de 30/01/2014 (D.O. Rio nº 216 de 31/01/2014 – folha de rosto p. 81).
Mais de 350 ideias foram enviadas ao portal http://www.rio450anos.com.br/, que ficará disponível para todos os cariocas contribuírem com sugestões em torno das celebrações do evento Rio 450 anos até o final do dia de hoje, 31 de janeiro. A fim de ouvir os moradores da Penha, Alemão, Irajá, Madureira, Vila Aliança (Bangu), Padre Miguel e Santa Cruz, houve a Oficina Rio450 Anos nas Praças e Naves do Conhecimento. Os trabalhos contaram com a presença de autoridades da SECT e do Comitê, que mostraram que a melhor forma para homenagear a cidade é dar voz às ideias dos próprios cariocas.
As Praças e Naves do Conhecimento estavam conectadas em rede e os participantes da oficina formaram grupos para trocar ideias sobre como celebrar os 450 anos da Cidade Maravilhosa, podendo escolher entre “Eu quero festa”, com ideias de shows e concursos ou “Eu quero presente”, sugerindo melhorias para a cidade.
(Publicado no Ecoando n.º 37 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.