Comunicado SEDECON de 23/01/2014 (D.O. Rio nº 211 de 24/01/2014 - folha de rosto e p. 43)
O Procon Carioca lançará no início do mês de fevereiro um serviço itinerante. Serão duas vans equipadas e adaptadas para realizar atendimentos ao consumidor. As unidades móveis irão percorrer os bairros da cidade com a presença de um advogado do órgão. Assim, será possível registrar reclamações, esclarecer dúvidas sobre direitos e deveres do consumidor, além de receber orientações. O Procon Carioca nos bairros será uma ação permanente
financiada com recursos do Fundo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor. Com o serviço móvel, as notificações serão encaminhadas diretamente às empresas, que terão um
prazo para apresentar suas defesas ou solucionar o problema.
(Publicado no Ecoando n.º 37 - 2014)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.