sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Procon Carioca lança podcast sobre planos de saúde


Comunicado SEDECON de 30/01/2014 (D.O. Rio nº 216 de 31/01/2014 – folha de rosto p. 64).
O Procon Carioca, órgão da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor, disponibiliza a partir de hoje em seu site o podcast sobre “Planos de saúde”. O material, produzido pelo órgão, integra uma série educativa com entrevistas de especialistas da área de defesa do consumidor. Entre os temas abordados estão às regras de funcionamento dos planos no país, as tendências das operadoras a privilegiar os planos coletivos, além de outros assuntos. O programa vai mostrar ainda as iniciativas do Procon Carioca para proteger os direitos dos consumidores em relação aos serviços prestados pelas operadoras de planos de saúde. 
O programa contou com a participação do advogado Carlos Grand, especialista em direito do consumidor, e do subsecretario municipal de Defesa do Consumidor, Fábio Ferreira. Além de orientar os técnicos também esclarecem dúvidas enviadas pelo Facebook e Twitter do Procon Carioca. Para fazer o download do podcast e ouvi-lo, basta acessar o site do Procon Carioca: www.rio.rj.gov.br/web/proconcarioca.
Mais detalhes.
(Publicado no Ecoando n.º 37 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.