quinta-feira, 21 de maio de 2015

Comunicado Plano de Saúde do Servidor Municipal - PSSM


Comunicado Previ-Rio de 08/05/2015 (D.O. Rio nº 36 de 11/05/2015 - p. 54).
Termina na próxima sexta-feira, dia 15 de maio, o prazo para adesão sem carência, migração ou cancelamento do Plano de Saúde do Servidor Municipal-PSSM. Para aderir ao PSSM; mudar de operadora, ou cancelar o seu contrato atual, o servidor ou o pensionista deve entrar no sistema PSSM On-line, no endereço:
e manifestar a sua opção.
Quem realizar sua adesão ou mudança de operadora, até 15 de maio, passará a ser assistido pela empresa escolhida, a partir de 1 de junho, sem qualquer prazo de carência.
Os dependentes já incluídos no contrato atual do PSSM têm de ser reconfirmados, mediante nova adesão do próprio titular e do respectivo dependente, no sistema PSSM On-line, caso contrário os mesmos ficarão sem cobertura a partir de 1 de junho
Neste período será possível incluir novos dependentes, como filhos, pais, netos, cônjuges ou companheiros.
O servidor descontará 2% de sua remuneração, no plano referência; as operadoras também oferecem planos superiores, com valores também consignados em folha, respeitada a margem consignável disponível.
As tabelas com os tipos de planos oferecidos, pelas duas operadoras habilitadas – Assim e Caberj - bem como os respectivos preços podem ser encontradas no mesmo endereço.
Os servidores hoje atendidos pela operadora Amil, - que não participa mais do sistema - poderão migrar para planos de qualquer uma destas operadoras.
As operadoras têm postos montados no Clube do Servidor, ao lado da sede da Prefeitura, para esclarecer dúvidas e informar sobre os planos.
(Publicado no Ecoando n.º 53 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.