domingo, 24 de maio de 2015

Riotur promove corrida para divulgar o Rio em Frankfurt



Comunicado SETUR/RioTur de 18/05/2015 (D.O. nº 42 de 19/05/2015 - folha de rosto e p. 389).
A Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro e a Riotur, em parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB), irão promover uma corrida no entorno da feira IMEX, em Frankfurt, tendo o Rio como inspiração. Todos os inscritos na feira poderão participar do IMEXrun inspired by Rio de Janeiro recebendo um kit de corrida com camiseta para utilização na prova, que terá cinco quilômetros de percurso. Na chegada, haverá um banner
com imagens da cidade para as clássicas fotos dos medalhistas e café da manhã oferecido pela Embratur. Tudo isso em função da divulgação do Rio como destino ideal para eventos desta natureza. A Riotur está usando a realização das Olimpíadas no ano que vem como mote e destacando a capacidade a vocação da cidade para receber eventos esportivos. A prefeitura já trabalha intensamente na captação de novos congressos e convenções para a cidade no período pós-olímpico, de forma a manter a ocupação hoteleira girando acima de 70%. No segundo dia da feira, uma conferência promovida pela IMEX apresentará diversas atividades, como corridas corporativas, práticas esportivas, de saúde e bem-estar, que são praticadas no Rio, cidade que tem o esporte em seu DNA. 
(Publicado no Ecoando n.º 53 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.