domingo, 24 de maio de 2015

Naves do Conhecimento apoiam movimento ‘Maio Amarelo’ de conscientização no trânsito


Comunicado SECT de 14/05/2015 (D.O. nº 40 de 15/05/2015 - folha de rosto e p. 68 e 69).
Com o objetivo principal de diminuir o número de mortes e feridos no trânsito, a Secretaria de Ciência e Tecnologia e o Observatório Nacional de Segurança Viária lançam o movimento “Maio Amarelo”, criado para conscientizar a população sobre o tema nas oito Naves do Conhecimento. O início das ações, que ocorrerão até o final do mês, será na Nave do Conhecimento do Parque de Madureira, neste sábado, a partir das 9h. Serão realizados passeios de mobilidade entre os grupos que frequentam o parque e oficinas “Pílulas Cidadania e Trânsito”, que treinam motociclistas e pedestres. São 480 vagas distribuídas nas oito naves (30 alunos por oficina) e as inscrições podem ser feitas pelo endereço virtual:
Após a conclusão das oficinas, no final do mês, serão entregues certificados e sorteado um tablet entre os participantes.   
(Publicado no Ecoando n.º 53 - 2015)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.