segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vencedores do concurso Tirando a Droga de Cena 2012



Comunicado CPDQ de 26/10/2012 (D.O. Rio nº 154 de 29/10/2012 – p. 42).
A Coordenadoria Especial de Promoção da Política de Prevenção à Dependência Química e a Secretaria Municipal de Educação divulgam a classificação final do concurso Tirando a Droga de Cena Produções Audiovisuais 2012, com premiação dos alunos e professores orientadores da Rede Municipal de Ensino. O concurso, que teve como tema a prevenção ao uso de drogas, selecionou 15 produções audiovisuais de alunos do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do Programa de Educação de Jovens e Adultos, inclusive os matriculados no Espaço de Extensão Escolar (Polos de Educação pelo Trabalho, Núcleos de Artes e Clubes Escolares).
Essa foi a décima primeira edição do concurso promovido pela Coordenadoria de Prevenção à Dependência Química, em conjunto com a SME. A iniciativa tem o objetivo de fazer com que crianças e jovens passem a discutir, em sala de aula, as consequências do uso de drogas e como evitá-las. 
(Publicado no Ecoando n.º 22 - 2012)

Novo D.O. Eletrônico da Cidade do Rio de Janeiro 

http://doweb.rio.rj.gov.br/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.