segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Exposição impressionista reluz na Praça e Naves do Conhecimento



Comunicado SECT de 19/10/2012 (D.O. Rio nº 149 de 22/10/2012 – p. 96).
A Praça do Conhecimento de Padre Miguel e as Naves do Conhecimento de Santa Cruz, Madureira e Irajá participam da exposição “Impressionismo: Paris e a Modernidade”, que será aberta ao público amanhã, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro. A mostra apresenta 85 obras-primas do acervo do Museu d´Orsay de Paris, com telas de Vincent Van Gogh, Claude Monet, Edouard Manet, Pierre–Auguste Renoir, entre outros mestres.
Os frequentadores da Nave de Irajá vão interagir online, nesta segunda-feira, com os visitantes do CCBB, na primeira ação do convênio firmado entre a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia e o Centro Cultural. A partir de terça-feira, parte do acervo da mostra vai estar disponível nas galerias digitais da Praça e das três Naves. O público poderá apreciar as obras em duas telas da galeria e ter acesso a conteúdo sobre o impressionismo em outra, com um perfil completo do movimento que revolucionou a pintura no mundo. 
(Publicado no Ecoando n.º 22 - 2012)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.