terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mês das Crianças no Galpão das Artes Helio G. Pellegrino na Gávea



Comunicado Comlurb de 15/10/2012 (D.O. Rio nº 144 de 15/10/2012 – p. 101).
Diversas atividades estão sendo realizadas neste mês no Galpão das Artes Urbanas Helio G. Pellegrino, da Comlurb, em comemoração ao mês dedicado às crianças. De amanhã, 16/10, até sábado, dia 20, a artista plástica Ana Velho, que integra a equipe de trabalho do Galpão, apresenta sua exposição Brinquedoteca Ecológica – presentear sem gastar, na feira de Ciências do Planetário da Cidade. A mostra dos brinquedos, feitos com embalagens plásticas e tampinhas aproveitadas, pode ser vista das 9 às 12 e das 14 às 17 horas.
Os festejos continuam no dia 26/10, às 10 horas, com a peça Limpezolândia, voltada para o público infantil, com foco na educação socioambiental, na limpeza e na cidadania. A peça, apresentada por um grupo teatral formado por garis da Comlurb, é gratuita e aberta ao público, em especial para turmas das escolas municipais. É necessário fazer inscrição prévia pelo telefone (21) 3874-5148 ou pelo e-mail  galpaodasartes@gmail.com.
A comemoração do Mês das Crianças contou, ainda, com dois dias de oficinas gratuitas de reaproveitamento de embalagens plásticas – a Brinquedoteca Ecológica -, com a artista Ana Velho e os Garis Monitores. 
E ainda é tempo de visitar a exposição Mirabolante Arte com Resíduos, com obras de Lúcia Zani, aberta até 14 de dezembro no Galpão das Artes, na Rua Padre Leonel Franca, s/nº, na Gávea, em frente ao Planetário, aberto de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.
(Publicado no Ecoando n.º 22 - 2012)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.