sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sexta-feira-feira especial no Centro do Rio com Songoro Cosongo e Fanfarrada, no Tiradentes Cultural, e Bloco Sargento Pimenta, no Sexta Básica no Calouste



Comunicado SMC de 29/11/2012 (D.O. Rio nº 173 de 30/11/2012 – p. 168).
A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro por meio da Secretaria Municipal de Cultura apresenta os projetos Tiradentes Cultural e Sexta Básica no Calouste.
O projeto Tiradentes Cultural, que acontece sempre na última sexta-feira do mês, apresenta nessa sexta, dia 30, os shows dos grupos Songoro Cosongo e Fanfarrada, na Praça Tiradentes.
Nessa sexta, dia 30, o projeto Sexta Básica no Calouste, que acontece todas as sextas-feiras, apresenta o show do Bloco Sargento Pimenta, que mistura Beatles com os diversos ritmos brasileiros.
Os dois projetos, que começam às 19h, possuem entrada gratuita e classificação livre. O Tiradentes Cultural acontece na Praça Tiradentes. O Sexta Básica acontece semanalmente no Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian - Rua Benedito Hipólito, 125. Pça XI.
(Publicado no Ecoando n.º 23 - 2012)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.