segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Prefeitura entrega mais 606 apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida



Comunicado SMH de 09/11/2012 (D.O. Rio nº 163 de 12/11/2012 – p. 72)
A Secretaria Municipal de Habitação entregou no sábado, em parceria com a Caixa Econômica Federal, mais 606 apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida para famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00 que se inscreveram no benefício e foram sorteadas com base na extração da Loteria Federal. Os imóveis ficam em dois condomínios localizados na Estrada dos Palmares, em Paciência: 303 no Park Royal e 303 no Park Imperial. Os apartamentos têm 44 metros quadrados e possuem sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço.
Os dois condomínios são dotados de área de lazer, brinquedos e vagas para veículos. Algumas unidades no térreo dos prédios são adaptadas para cadeirantes, com cômodos maiores, portas largas e rampas de acesso. Aos idosos e portadores de outras necessidades especiais também são reservados imóveis no térreo. O Minha Casa, Minha Vida atende famílias com renda mensal de até R$ 5 mil, com prioridade, por parte da Prefeitura, para as que ganham até R$ 1.600,00.
(Publicado no Ecoando n.º 23 - 2012)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.