quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Livros da MultiRio disponibilizados na internet



Comunicado Multirio de 13/11/2012 (D.O. Rio nº 165 de 14/11/2012 – p. 69)
A MultiRio disponibiliza em seu portal três novos livros para os professores interessados em desenvolver atividades dinâmicas em sala de aula. O guia prático para elaboração de histórias em quadrinhos apresenta os principais conceitos utilizados na criação de gibis, como o tempo da narrativa, o uso de balões e letras, o desenho de personagens e a elaboração de roteiros. Já o Mestre do Tempo Conta Histórias do Rio é inspirado na série televisiva e no fascículo Mestre do Tempo, também da MultiRio.  O livro convida a fazer um passeio pela cidade, não apenas com a finalidade de instruir sobre os aspectos históricos, o crescimento e as transformações urbanas.
A obra “Escola entre Mídias” aborda conceitos fundamentais que ajudam na orientação das práticas pedagógicas. Para baixar os arquivos, basta aos interessados acessar www.multirio.rj.gov.br, buscar a seção ‘Biblioteca’ e clicar em ‘Livros’.
(Publicado no Ecoando n.º 23 - 2012)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.