quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Inauguração dos EDI Profª Maria Yedda Linhares e Profª Zena Elian – 8ª CRE


Comunicado da SME. (D.O. Rio nº 225 de 07/02/2012 – p. 35)
O prefeito e a secretária Municipal de Educação inauguram nesta terça-feira (dia 7), dois novos Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDI) na Zona Oeste e com eles dão início a duas semanas de inaugurações na rede municipal de ensino. Às 9h, o prefeito e a secretária de Educação entregam o EDI Professora Maria Yedda Linhares, em Bangu, e, às 10h, o EDI Professora Zena Elian, em Realengo. O Rio ganha neste início de ano letivo sete novas escolas e mais 10 EDIs. A abertura das novas unidades significa 3.055 vagas a mais no ensino fundamental e outras 1.250 novas vagas na educação infantil.
Os EDIs de Bangu e Realengo terão capacidade para atender até 300 crianças, com 250 vagas para creche e mais 50 para a Pré-Escola. Os dois EDIs, que vão atender crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses, contam com salas de atividades, berçários, fraldário, solário, lactário, sala de primeiros atendimentos, além de áreas administrativas.
(Publicado no Ecoando n.º 14 - 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.