sexta-feira, 20 de março de 2015

Unidades de saúde celebram o Dia do Orgulho SUS


Comunicado SMS de 19/03/2015 (D.O. Rio nº 05 de 20/03/2015 - folha de rosto e p. 57 e 58).
A Secretaria Municipal de Saúde comemora neste sábado, dia 21, o primeiro Dia do Orgulho SUS. A data foi criada por iniciativa do Conselho Municipal de Saúde, conforme regimento
publicado na edição de 3 de março do Diário Oficial. Inspirada em uma ação iniciada na Inglaterra, o Dia do Orgulho SUS faz parte de um movimento global e voluntário em prol dos sistemas de saúde e busca marcar o compromisso de cada um para tornar a saúde pública ainda melhor. Para comemorar a data, a SMS criou uma campanha nas redes sociais com a hashtag #orgulhosus. Todos podem participar, seja no Instagram, Facebook ou Twitter. Além das ações nas redes sociais, as unidades de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde montaram uma programação especial para incentivar profissionais de saúde e usuários da rede a se engajarem no movimento. Para saber mais sobre o Dia do Orgulho SUS, acesse o site da Secretaria:
(Publicado no Ecoando n.º 51 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.