sexta-feira, 20 de março de 2015

Meio Ambiente promove mostra em comemoração ao Dia Mundial da Água


Comunicado SMAC de 19/03/2015 (D.O. Rio nº 05 de 20/03/2015 - folha de rosto e p. 82).
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente lançará como parte das comemorações pelo Dia Mundial da Água, celebrado no domingo, dia 22, a exposição “Cada Gota Vale”, no hall da Secretaria, na Cidade Nova. A exposição, aberta à visitação de 20 a 31 de março, das 9 às 17 horas, conta através de fotografias, a história da água na cidade do Rio de Janeiro. As fotos disponibilizadas são de Ivan Cesar, Silvia Fagnani, Vânia Rocha, Renata Miranda Barbosa, Paulo Mittelman, João Luiz Lima e Marco Araújo, do grupo “Rio Fotográfico”, que tem o objetivo de contribuir para a missão da educação ambiental e ressaltar a importância de manter o meio ambiente equilibrado e promover o debate sobre uso sustentável da água.
O Centro de Educação Ambiental promoverá, também, no sábado, 21, eventos nos Parques Naturais Municipais Bosque da Barra, Marapendi e Prainha, com dinâmica sobre as Lagoas, exposições e palestras.
(Publicado no Ecoando n.º 51 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.