terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Secretaria de Trabalho oferece mais de 2.300 vagas de emprego


Comunicado SMTE de 23/02/2015 (D.O. Rio nº 227 de 24/02/2015 - folha de rosto e p. 64).
A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego está oferecendo 2.386 vagas de emprego. Desse total, 1.828 são para os níveis fundamental e médio, e as 558 restantes para pessoas com algum tipo de deficiência. Os interessados devem procurar um dos postos de trabalho da Prefeitura do Rio. Ao realizar o cadastro, o candidato já pode sair com um encaminhamento para processo seletivo na hora, se houver vaga disponível de acordo com seu perfil. Para aqueles que preferirem é possível encaminhar o currículo para os emails smte. selecao@gmail.com ou smteboasvagas@gmail.com, com seu nome e vaga desejada no assunto. Para o Ensino fundamental incompleto há vagas de Ajudante de cozinha; Atendente de padaria; Auxiliar de limpeza e Repositor em supermercados, entre outras. Os candidatos
com Ensino fundamental completo encontrarão vagas de Arrumador de prateleiras em supermercados; Atendente de lanchonete; Auxiliar de costura; Auxiliar de linha de produção e Pintor de edifícios, entre outras.
(Publicado no Ecoando n.º 50 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.