sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Saúde participa de mostra de cinema de direitos humanos


Comunicado SMS de 12/02/2014 (D.O. Rio nº 224 de 19/02/2015 - folha de rosto e p. 75).
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS-ad) Miriam Makeba, promove no próximo dia 27, às 20 horas, mais uma sessão de cinema para os amantes da sétima arte. A programação faz parte da 9° Mostra de Cinema de Diretos Humanos no Hemisfério Sul. A unidade foi escolhida pelos organizadores do evento como um ponto de exibição na Zona Norte do Rio. A mostra será um convite a todos os usuários e ao público em geral para trocar, debater, pensar e refletir sobre os desafios na defesa dos Direitos Humanos. Por se tratar de uma unidade pública municipal de cuidados em saúde mental para usuários de álcool e outras drogas a iniciativa pretende aproveitar o recurso cinematográfico como pontapé inicial para
discussões sobre os temas de saúde pública. Serão três sessões de cinema com a exibição dos filmes: Sophia e a Vizinhança do Tigre, programados para o dia 27, Que bom te ver viva, no dia 14 de março e uma última sessão no dia 27 de março, com o filme Cabra marcado pra morrer. A entrada é gratuita.
(Publicado no Ecoando n.º 50 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.