Comunicado SETUR/RIOTUR de 11/02/2015 (D.O. Rio nº 223 de 12/02/2015 - folha de rosto e p. 164).
Em parceria com o Twitter, a Riotur irá promover o uso da hashtag #RioCarnaval durante o período de folia, inclusive com uma ação offline: de 13 a 23 de fevereiro, as hashtags ficarão expostas em duas localizações ícones da cidade: na calçada central da Praia de Copacabana, na altura do hotel Copacabana Palace, e no Parque dos Patins, na Lagoa. A ação também comemora o resgate do nome de usuário @riodejaneiro, realizado esta semana após um acordo com o antigo proprietário do domínio. Enquanto a Secretaria de Turismo aguarda a certificação do novo endereço, será alimentada simultaneamente o @riodejaneiro
e o @rioguiaoficial.
(Publicado no Ecoando n.º 50 - 2015)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.