quarta-feira, 24 de julho de 2013

Secretaria de Ciência e Tecnologia celebra JMJ com exposições em comunidades


Comunicado SECT de 23/07/2013 (D.O. Rio nº 87 de 24/07/2013 – p. 66).
A Praça do Conhecimento de Nova Brasília (Complexo do Alemão) homenageia os peregrinos da Jornada Mundial da Juventude com a exposição fotográfica Teresa de Lisieux ou a chama do amor. Aberta ao público nesta semana, a mostra retrata a vida de Santa Teresinha, canonizada pelo Papa Pio XI em 1925 e uma das santas mais populares da Igreja Católica. A exposição veio da França e faz parte das atividades da JMJ, ficando naquela comunidade até o dia 9 de agosto.
Além da mostra, a Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia instalou duas vans do projeto Internet Itinerante nas paróquias de Santo Antônio de Pádua e de Nossa Senhora da Boa Vista, na Rua Tenente França, no Cachambi, para atender aos 500 peregrinos alojados nestes locais e ao público externo. As duas ‘vans digitais’, com oito computadores cada, ficarão à disposição do público até o próximo domingo (dia 28).
(Publicado no Ecoando n.º 31 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.