quarta-feira, 31 de julho de 2013

Município inaugura mais dois EDIs no Complexo da Penha


Comunicado SME de 30/07/2013 (D.O. Rio nº 92 de 31/07/2013 – p. 36).
A Prefeitura do Rio entrega hoje dois novos Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) no Complexo da Penha, área pacificada da cidade. Com as inaugurações, que ampliam o atendimento na Educação Infantil em mais 625 vagas, a região passa a contar com seis DIs. A primeira unidade a ser entregue será o EDI Almir Leite Ribeiro, na Vila Cruzeiro. Em seguida, será a vez do EDI Professora Tania da Rocha Pereira, na Vila Cascatinha. Até o fim desta semana, a Prefeitura do Rio inaugura mais dois EDIs, no Catumbi e Andaraí, regiões também já pacificadas, e uma escola municipal, em Santa Cruz.
Os EDIs Almir Leite Ribeiro e Professora Tania da Rocha Pereira, construídos pela Secretaria Municipal de Habitação, com investimentos de R$ 3,9 e R$ 3,6 milhões, respectivamente, contam com salas de atividades, berçários, solário, refeitório, lactário, sala de primeiros atendimentos, além de áreas administrativas. 
(Publicado no Ecoando n.º 31 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.