sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Prefeitura recebe propostas para ações nos espaços culturais do município


Comunicado SMC de 13/02/2014 (D. O. Rio nº 226 de 14/02/2014 - folha de rosto e p. 68).
A Secretaria Municipal de Cultura divulga que no período de 14 de fevereiro a 21 de março de 2014 receberá inscrições de propostas de ações a serem realizadas nos equipamentos culturais municipais. As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br/web/smc. O objetivo é de promover a seleção pública de Ações Educativas, Ações Multilinguagens, Ações de Programação Musical e Oficinas de Dança. As propostas selecionadas deverão adaptar as ações às condições técnicas dos equipamentos culturais propostos. 
A presente seleção pública visa identificar propostas de ações culturais individuais e/ou coletivas, voltadas para o desenvolvimento e experimentação de uma ou mais áreas de expressão artística e do pensamento: artes visuais, artesanato, audiovisual, circo, dança, design, folclore, literatura, música, multiplataforma, teatro, transmídia, preservação e restauração do patrimônio natural, material e imaterial. A seleção objetiva estabelecer um diálogo entre a produção cultural carioca e o cidadão, além do amplo acesso aos equipamentos culturais da Secretaria Municipal de Cultura.
(Publicado no Ecoando n.º 38 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.