terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Secretaria de Saúde realiza mutirão de recursos humanos do CNES


Comunicado S/ACS de 17/02/2014 (D. O. Rio nº 228 de 18/02/2014 - folha de rosto e p. 38).
A Secretaria Municipal de Saúde realiza um Mutirão de Recursos Humanos do CNES – Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde. A ação acontece até o dia 11 de março e tem por objetivo aumentar as possibilidades de estudo crítico que instruam os interessados em concursos da SMS. A atualização será feita por todos os hospitais, maternidades, unidades de pronto atendimento (UPAs) e coordenações de emergência regional. A SMS do Rio está entre as secretarias de Saúde com os cadastros de suas unidades mais atualizados
em todo o Brasil. Ao término do mutirão, será realizado, no dia 18 de março, o 1º Workshop de Análise Crítica de Atualização do CNES da Rede de Atenção Hospitalar. O evento contará com a participação de gestores da SMS e das unidades de saúde, diretores de unidades, além de técnicos da área de Recursos Humanos.
(Publicado no Ecoando n.º 38 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.