terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Terreirão do Samba abre temporada com Revelação e Diogo Nogueira


Comunicado SECTUR de 17/02/2014 (D. O. Rio nº 228 de 18/02/2014 - folha de rosto e p. 45).
Já vai começar a temporada de shows populares do carnaval do Terreirão do Samba. A partir do próximo final de semana, dias 21 e 22, o tradicional palco João da Baiana irá receber grandes nomes do samba. Na sexta, o cantor Diogo Nogueira promete animar o público com um repertório de sucessos. Canções como Fé em Deus e Tô fazendo a minha parte são apenas algumas das músicas que farão parte do espetáculo. Na mesma noite, o grupo Revelação mostrará seu conhecido suingue, através de canções como “Tá escrito”, “Fala baixinho” e “Deixa acontecer”. No sábado, é a vez do Raça Negra, que cantará hits como Cigana e Cheia de manias. O sambista Leandro Sapucahy também é uma das atrações de destaque e promete levantar a galera com sucessos que há muito tempo já caíram no gosto popular como Polícia e bandido e Tamo junto. Berço do samba na Praça XI, o Terreirão do Samba é o “point” para quem gosta de samba e pagode de qualidade por um preço acessível. No projeto do novo Terreirão, a capacidade de público é de 16 mil pessoas
por noite de evento. Foram construídos 35 quiosques e uma estrutura fixa de 75 banheiros. A reforma também incluiu nova pavimentação, iluminação cênica, elementos decorativos, entre outras instalações.
(Publicado no Ecoando n.º 38 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.