terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Praças da cidade recebem revitalização


Comunicado SECONSERVA de 03/02/2014 (D.O. Rio nº 218 de 04/02/2014 – folha de rosto e p. 35).
A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, por meio da Comlurb, realiza nesta semana a revitalização de cinco novas praças na cidade. Serão atendidas as praças Sagrada Família (Lagoa), Rubiacea (Vila Valqueire), Aquidauana (Vila Kosmos), Adip do Espírito Santo (Campo Grande) e Inominada da Rua Porto Nacional (Padre Miguel). As ações fazem parte do programa “A Praça é Sua” e a conclusão dos trabalhos está prevista para o dia 9 de fevereiro. Entre os serviços a serem executados estão a recuperação das áreas beneficiadas, incluindo reparo e pintura de brinquedos e demais mobiliários. As equipes da
Comlurb farão limpeza, roçada e capina nas áreas das praças. A Rioluz realizará manutenção
no circuito de iluminação com troca de lâmpadas queimadas e correção das que estiverem acesas durante o dia. Já os técnicos da Coordenadoria Geral de Conservação executarão reparos na pavimentação asfáltica, limpeza e desobstrução do sistema de drenagem.
(Publicado no Ecoando n.º 38 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.