segunda-feira, 15 de abril de 2013

Procon Carioca começa a receber reclamações sobre TV por assinatura



Comunicado SEDECON de 12/04/2013 (D.O. Rio nº 20 de 15/04/2013 – p. 48).
O Procon Carioca começa a receber reclamações sobre problemas relacionados a TVs por assinatura. Os consumidores que se sentirem prejudicados podem ligar para a Central de Atendimento da Prefeitura, pelo número 1746, ou fazer um registro pelo site www.1746.rio.gov.br. Poderão ser feitas queixas sobre parcelamento de débito, lançamento de crédito, promoções e desbloqueio.
Em um ano de atividade, o órgão municipal de proteção e defesa dos direitos do consumidor já registrou mais de dois mil atendimentos sobre o desrespeito aos prazos máximos para agendamentos por planos de saúde, problemas de compras pela Internet e desrespeito à Lei da Fila do Banco. O Procon Carioca tem como principal objetivo melhorar as relações entre consumidores e fornecedores, promover ações de educação para o consumo, além de agilizar a solução de problemas.
(Publicado no Ecoando n.º 28 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.