segunda-feira, 29 de abril de 2013

Prefeitura entrega mais 384 imóveis do Programa “Minha Casa, Minha Vida”



Comunicado SMH de 26/04/2013 (D.O. Rio nº 28 de 29/04/2013 – p. 66). 
A Secretaria Municipal de Habitação, em parceria com a Caixa, entregou mais 384 imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida para famílias que viviam em áreas de risco. As novas unidades ficam no Condomínio Recanto da Natureza, em Campo Grande, numa região dotada de infraestrutura. Os apartamentos têm sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço. Quatro unidades situadas no térreo do novo empreendimento foram adaptadas e destinadas para cadeirantes. Aos idosos também foram reservados imóveis no mesmo pavimento. Enquanto aguardavam o reassentamento definitivo, as famílias beneficiadas estavam no aluguel social. 
O Programa Minha Casa, Minha Vida atende famílias com renda mensal de até R$ 5 mil e a Prefeitura do Rio tem 57.797 imóveis do programa contratados junto à Caixa Econômica Federal.
(Publicado no Ecoando n.º 28 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.