segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Rioluz moderniza iluminação pública em bairros da Zona Norte e oeste da cidade


Comunicado RIOLUZ de 26/09/2014 (D.O. Rio nº 135 de 29/09/2014 – folha de rosto e p. 57).
A Rioluz inicia nesta segunda-feira, dia 29, as obras de modernização da iluminação em 16 logradouros de sete bairros da cidade. Ao todo, 152 pontos de luz serão substituídos por luminárias e equipamentos mais modernos, proporcionando a melhoria da luminosidade em 40%, sem aumento do consumo de energia elétrica. A previsão é que as obras sejam concluídas em 10 dias. Na Zona Norte, as ruas Manuel do Nascimento, Carlos Ferreira, Travessa Frei Cardoso, Praça Cônego Monteiro (em Irajá), além de Rua Galvão Bueno e Travessa Alfenas (Bento Ribeiro), e Rua Almirante Baltazar (São Cristovão) e Rua Aluízio
Amâncio (Benfica) receberão 80 pontos de luz, modernizados com lâmpadas a vapor de sódio de 150 w. Na Zona Oeste, serão atendidas as ruas João Brígido, Leopoldina Seabra e Javaés (em Magalhães Bastos), Estrada Marechal Alencastro (em Deodoro), ruas Petropólis, Lavínia, Tenente Bongiovani e Itapecerica (em Realengo).
  (Publicado no Ecoando nº 45 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.