segunda-feira, 11 de novembro de 2013

GM-Rio cria curso e unidade-escola para formação de despachadores


Comunicado GM de 08/11/2013 (D.O. Rio nº 164 de 11/11/2013 – p. 89).
A Guarda Municipal inicia hoje o primeiro curso de formação de despachadores da Corporação. A função é importante para a rotina operacional da GM-Rio e atualmente não pode ser realizada sem conhecimentos de tecnologias de informação. Os despachadores são guardas municipais responsáveis pela recepção e transmissão de ocorrências e demandas dos cidadãos. Para desempenhar a função, os guardas despachadores atuam em locais estratégicos como o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR) e o Centro de Controle Operacional da Guarda (CCO).
O curso de formação de despachadores vai contar com uma unidade-escola onde os alunos poderão vivenciar o que acontece no dia a dia nas ruas. 
A unidade-escola vai atuar em São Cristóvão, abrangendo em sua área de atuação importantes vias do bairro, como a Av. Francisco Bicalho e as ruas São Cristóvão, Figueira de Melo e Francisco Eugênio.
(Publicado no Ecoando n.º 35 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.