quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Habitação constrói imóveis do Minha Casa, Minha Vida no Centro do Rio


Comunicado SMH de 19/11/2013 (D.O. Rio nº 170 de 21/11/2013 – p. 52).
A Secretaria Municipal de Habitação está lançando, a partir desta semana, licitações para construção de empreendimentos habitacionais de pequeno porte, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, em diversos endereços do Centro do Rio. Serão oferecidos 298 imóveis populares nas ruas da Conceição, da Gamboa, João Álvares, Livramento, Alexandre Mackenzie e na Avenida Marechal Floriano. O formulário para inscrições no Minha Casa, Minha Vida está no endereço:
A iniciativa faz parte da estratégia da Prefeitura de estimular a produção de moradias de interesse social nas áreas centrais da cidade. Dentro deste planejamento, também estão em andamento projetos para produção de moradias populares no Morro da Providência e seu entorno, nas ruas Audomaro Costa e Cardoso Marinho, na Gamboa, e na área do antigo prédio da Bloch Editores, na Rua Frei Caneca. Até o momento, são 606 novas moradias contratadas para as ruas do Centro.
(Publicado no Ecoando n.º 35 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.