quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Seminário debate formação profissional na atenção primária de saúde


Comunicado S/ACS de 26/11/2013 (D.O. Rio nº 174 de 27/11/2013 – p. 75).
A Secretaria Municipal de Saúde inicia hoje, das 9h às 17h, o Seminário de Formação Profissional na Atenção Primária em Saúde, com o objetivo de compartilhar os trabalhos e as experiências produzidos por alunos da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/Fiocruz). O evento, que estenderá até o dia 29, será realizado no auditório do Otics-Rio (Observatório de Tecnologias em Informação e Comunicação em Sistemas de Saúde), no Centro. Para assistir ao encontro, basta se inscrever através do e-mail seminarioaps.saberesepraticas@gmail.com.
A atividade pretende integrar as experiências e conhecimentos produzidos pelos alunos da ENSP, assim como compartilhá-los com outros profissionais, gestores e pesquisadores. Os espaços de debate pretendem, ainda, potencializar as investigações e as reflexões dos profissionais do serviço sobre a prática da Atenção Primária em Saúde, refletir sobre os impactos desta formação no cotidiano dos serviços, além da dar visibilidade aos trabalhos e experiências construídas.
(Publicado no Ecoando n.º 35 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.