quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dois dias de eventos especiais na área de audiovisual no Brasil no Cinema Estação Rio 2


Comunicado SMC de 24/10/2013 (D.O. Rio nº 153 de 24/10/2013 – p. 99).
Columbia Global Centers/Latin America (Rio de Janeiro) anuncia dois dias de eventos especiais para dar início às suas atividades na área de audiovisual no Brasil.
Entre hoje e amanhã, 24 e 25 de outubro, serão apresentadas as mais novas atividades no Brasil do Columbia Global Centers/Latin America (Rio de Janeiro), com destaque para o programa audiovisual do Columbia University School of the Arts, que está entre os dez melhores programas de cinema e audiovisual da atualidade nos Estados Unidos.
Durante o evento, será anunciado o novo programa em desenvolvimento para a formação de profissionais da área de roteiros para televisão, num trabalho conjunto com a Secretaria de Cultura da Cidade do Rio de Janeiro, RioFilme e parceiros locais. Este programa inaugura uma série de atividades da Columbia University School of the Arts no Brasil e visa o desenvolvimento do segmento audiovisual da indústria criativa no Rio.
Programação:
Quinta-feira, 24 de outubro, 18h30 às 21:30 
Apresentação de quatro curtas-metragens do Columbia University Film Festival 2013
Local: Cinema Estação Rio 2
Rua Voluntários da Pátria, 35 – Botafogo – Rio de Janeiro
(Publicado no Ecoando n.º 34 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.