quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Riotur publica caderno de encargos e abre inscrições para o Carnaval de Rua 2014


Comunicado Riotur de 27/08/2013 (D.O. Rio nº 112 de 28/08/2013 – p. 67).
A Prefeitura do Rio, através da Riotur, publica nesta edição as regras para os interessados na folia dos blocos de rua no Carnaval 2014. As inscrições de pedidos para desfiles se iniciam na próxima segunda--feira, dia 2, e vão até o dia 30 de setembro. Os responsáveis pelos blocos devem entregar os requerimentos na Diretoria de Operações da Riotur, na Praça Pio X, 119/12º andar, Centro, de segunda à sexta, das 10h às 17h. Uma das grandes novidades do Carnaval 2014 é a atuação da Comissão Especial de Avaliação de Blocos de Rua, que tem como função a análise dos pedidos de desfiles em parceria com a Riotur e demais órgãos públicos envolvidos na operação do Carnaval.
Para melhorar a dispersão dos blocos e a abertura de vias após os desfiles, a atividade dos promotores credenciados também foi regulamentada. De acordo com a legislação, os vendedores cadastrados atuarão apenas durante o horário entre o início da concentração e o término dos cortejos. A fiscalização da atividade ficará a cargo de agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública, da Guarda Municipal e das Subprefeituras.
(Publicado no Ecoando n.º 32 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.