sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Nova edição do concurso “Rio Apps”


Comunicado SECT de 22/08/2013 (D.O. Rio nº 109 de 23/08/2013 – p. 84).
Estão abertas as inscrições para a segunda edição do “Rio Apps”, concurso da Prefeitura do Rio para a criação de aplicativos para software que melhorem o cotidiano dos moradores, empresas e turistas da cidade do Rio de Janeiro. Em duas semanas de inscrições, 13 grupos de hackers que participam do concurso já registraram projetos de aplicativos, abrangendo áreas como educação, turismo, segurança e transportes. Os projetos poderão ser utilizados nas Praças e Naves do Conhecimento, espaços digitais comunitários de alta tecnologia criados pela Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (SECT). 
As inscrições vão até o dia 13 de dezembro e podem ser feitas pelo site:
Os aplicativos podem ter origem em ideias próprias ou se inspirar em uma das 1.368 ideias inscritas na segunda edição do concurso “Rio Ideias” (http://ideias.rioapps.com.br/), cuja premiação ocorreu no último dia 9 de agosto, também promovido pela SECT.
(Publicado no Ecoando n.º 32 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.