quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Prefeitura inaugura o sétimo corredor BRS nesta segunda-feira


Comunicado SMTR de 21/08/2013 (D.O. Rio nº 108 de 22/08/2013 – p. 63 e 64).
Novo BRS vai ligar o Largo da Carioca ao Estácio ao longo de três quilômetros de faixa exclusiva. Outros cinco novos BRS estão previstos para serem implantados até o fim do ano.
A Prefeitura do Rio, por meio das secretarias municipais de Transportes (SMTR) e de Conservação e Serviços Públicos (SECONSERVA), inaugura, nesta segunda-feira (26/08), o sétimo corredor BRS da cidade. O novo sistema vai ligar o Largo da Carioca ao Estácio, aumentando o conforto e eficiência do sistema, além de reduzir o tempo de viagem dos usuários. Com extensão de três quilômetros, o novo BRS começa na Rua da Carioca, seguindo pela Rua Visconde de Rio Branco, Rua Frei Caneca, Avenida Salvador de Sá, Rua Estácio de Sá e Largo do Estácio.
Nesta quarta-feira (21/08), foram iniciados os testes operacionais do corredor para verificação do sistema e a realização de ajustes até a próxima segunda-feira, quando o novo BRS será oficialmente inaugurado. Todas as linhas foram agrupadas em pontos específicos com numeração de BRS 1 até BRS 5, além do BRS Intermunicipal, conforme menciona.
(Publicado no Ecoando n.º 32 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.