segunda-feira, 27 de maio de 2013

Previ-Rio abre prazo de recursos para pagamento do Auxílio Educação


Aviso PREVIRIO de 24/05/2013 (D.O. Rio nº 47 de 27/05/2013 – p. 35 a 84).
O Previ-Rio publica, nesta edição, a lista dos servidores que tiveram suas solicitações indeferidas no Previ-Educação e/ou Previ-Material Escolar, modalidades do Auxílio Educação 2013. Os servidores relacionados poderão apresentar recurso contra a inabilitação, juntamente com o comprovante de inscrição, no prazo de 30 dias corridos, a contar de hoje, na Central de Atendimento do Previ-Rio, na Cidade Nova, ou no posto de atendimento Poupa Tempo, localizado no 2º andar do Shopping Bangu. Se o motivo do indeferimento for documentação escolar, o requerente deverá apresentar nova declaração original constando que o beneficiário encontra-se matriculado no ano letivo de 2013.
O Previ-Rio já pagou este ano 37 mil auxílios de material escolar e cerca de 25 mil Previ Educação para servidores ativos ou inativos que têm filhos ou dependentes menores estudantes. 
Veja a listagem.
(Publicado no Ecoando n.º 29 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.