segunda-feira, 20 de maio de 2013

Administração disponibiliza na internet Manual de Perícias Médicas



Comunicado SMA de 17/05/2013 (D.O. Rio nº 42 de 20/05/2013 – p. 86).
A Secretaria de Administração lança hoje na internet, o Manual de Perícia Médica, um importante aliado dos servidores e gestores da Prefeitura do Rio que visa esclarecer o funcionalismo municipal quanto aos benefícios a que tem direito e que dependem de avaliação médico pericial. 
O Manual, que pode ser impresso, está disponível no site www.rio.rj.gov.br/web/sma (Serviços – Manual de Perícia Médica) e aborda temas como Licença Médica, Acidente de Trabalho ou Doença Ocupacional, Aleitamento, Amparo Gestacional e Aposentadoria por Invalidez, entre outros. 
O Manual reúne, em um único instrumento, toda a legislação comentada relacionada aos procedimentos de perícia médica dos funcionários municipais, além de orientações e indicação da documentação necessária para a realização dessas ações.
Tudo que você precisa saber sobre benefícios, que dependem de avaliação médica, está no 1º Manual Online de Perícia Médica que a SMA preparou para você.
Trata-se de um apanhado geral de tudo que diz respeito aos benefícios a que você tem direito, procedimentos e legislações, além de orientar sobre a concessão de licenças médicas e toda a documentação necessária. De forma clara e didática para não deixar dúvidas. O Manual de Perícia Médica é um facilitador no seu dia a dia. Consulte à vontade. Foi feito para você. E caso ache necessário, imprima também.
Para mais informações:
Gerência de Perícias Médicas da SMA
Rua Afonso Cavalcanti, 455 - bloco 2 - 9º andar - Ala B
Cidade Nova, de 7h às 16h30min.
Conheça mais detalhes.
(Publicado no Ecoando n.º 29 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.