sexta-feira, 1 de março de 2013

IR 2013: Servidores já podem acessar os comprovantes de rendimentos pela Internet



Comunicado SMA de 28/02/2013 (D.O. Rio nº 231 de 01/03/2013 – p. 61).
A Secretaria Municipal de Administração informa que já estão disponíveis na internet os comprovantes de rendimentos dos servidores municipais em atividade, referentes ao exercício de 2013 (ano-base 2012). Para fazer a consulta basta acessar o site www.rio.rj.gov.br/web/sma, clicar no link Contracheque – Direta, informar a matrícula, o CPF e a senha.
Os comprovantes impressos serão entregues aos funcionários nos núcleos de pessoal. Os cedidos ao Tribunal de Contas do Município, Tribunal de Contas do Estado, Assembléia Legislativa e Governo do Estado do Rio de Janeiro receberão os documentos no setor de Recursos Humanos desses órgãos. Os cedidos a entidades da Administração Indireta deverão procurá-los na unidade de RH da Secretaria a que elas estiverem vinculadas. Nos demais casos de cessão de pessoal, a entrega será feita na Coordenadoria de Administração de Recursos Humanos da SMA – Rua Afonso Cavalcanti, 455, bloco 2, 10º andar, ala A, Cidade Nova. Quanto aos funcionários que deixaram o Município em 2012, deverão procurar o núcleo de pessoal do último órgão de lotação.
(Publicado no Ecoando n.º 27 - 2013)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.