terça-feira, 28 de agosto de 2012

Prefeito Autoriza Convocação de PI de Matemática (16h) e Professor II (40h)



Despachos do Prefeito
Expediente de 27/08/2012 (D.O. Rio nº 112 de 28/08/2012 – p. 13).
Autoriza convocações de PI de Matemática (16h) e de Professor II (PII – 40h) referentes ao processo 07/005.669/2012 – Ofício SME nº 717.
(Publicado no Ecoando n.º 20 - 2012)




4 comentários:

  1. Que notícia boa! Você sabe se será em setembro? Ou apenas após das eleições?
    Desde já, obrigada!
    Maria Glória

    ResponderExcluir
  2. Olá, Maria da Glória!
    Ainda não temos a previsão de quando se dará a chamada, mas se você está entre os classificados, fique atenta ao Diário Oficial Eletrônico diariamente (http://doweb.rio.rj.gov.br/index.htm). Esclarecemos que primeiro ocorre o 'provimento', que sai publicado nos "Atos do Prefeito", logo no início de cada edição do Diário Oficial. Posteriormente, acontece a 'convocação', que sempre é publicada na seção "Avisos e Editais" na parte da Secretaria Municipal de Educação (Coordenadoria de Recursos Humanos/Gerência de Admissão de Recursos Humanos). Os candidatos convocados pelo Diário Oficial também recebem, no endereço que informaram no ato da inscrição, um telegrama de convocação. Se mudou de endereço, tem que comunicar a mudança na Coordenadoria de Gestão de Talentos na SMA. Mas, reiteramos que deva acompanhar diariamente as publicações em Diário Oficial. Estamos na torcida por vocês! Obrigado por participar de nosso blog. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo retorno!
      Estou sim classificada para PII (3ª CRE). Tenho acompanhado as notícias pelo D.O, mas a que vocês publicaram aqui eu não sabia.
      Também não sabia que a prefeitura mandava um telegrama.
      De toda forma, obrigada pelas informações e pela torcida!
      Abraços, Maria Glória

      Excluir
  3. Boa tarde, Maria da Glória! Ocorre que as autorizações para convocações são feitas através dos Atos do Prefeito (Expediente) e são publicadas no Diário Oficial mencionando o número do processo de solicitação de cada órgão. Fica mesmo difícil para o cidadão, desconhecendo o número do processo de solicitação de cada órgão, acompanhar esses procedimentos. Esta é uma das razões que nos fez criar este blog, ou seja, dar maior visibilidade às ações pertinentes a Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação desta prefeitura. Com relação ao telegrama que é enviado para os candidatos providos nos concursos realizados pela nossa prefeitura, eles são providenciados sim, todavia, algumas vezes, por motivos variados podem acontecer alguns incidentes no percurso que, em geral, são justificados pelos Correios. Por isso, mantemos a orientação de que continue sempre acompanhando, diariamente, as publicações do Diário Eletrônico e não deixe de visitar nosso blog e divulgá-lo. Obrigado, boa sorte e abraços.

    ResponderExcluir

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.