quarta-feira, 11 de abril de 2012

Prêmio Anual de Qualidade da Educação - Educação Infantil e Educação Especial


Comunicado SME de 10/04/2012 (D.O. Rio nº 19 de 11/04/2012 – p. 54).
A secretária Municipal de Educação participa nesta quarta-feira (dia 11), às 17h, no Clube Monte Líbano, no Leblon, da cerimônia de entrega do Prêmio Anual de Qualidade da Educação, concedido a 121 creches, Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDIs) e unidades escolares, que atendem a modalidade da Educação Infantil. Os funcionários dessas unidades vão receber um prêmio em dinheiro, no valor equivalente a um salário. Além disso, as unidades contempladas receberão uma placa comemorativa para ser fixada na fachada. Ao todo, 312 projetos pedagógicos foram avaliados por uma comissão Especial, composta por membros da Secretaria Municipal de Educação, do Conselho Municipal de Educação, Parceiros da Educação Carioca e especialistas na área.
A diretora Ana Maria de Souza, do EDI Doutora Zilda Arns, representará as diretoras das unidades que foram premiadas consecutivamente nos dois últimos anos. Outras 10 diretoras, cada uma representando uma Coordenadoria Regional de Educação (CRE), também subirão ao palco para receberem as placas comemorativas que simbolizam o padrão de qualidade das unidades premiadas.
(Publicado no Ecoando n.º 16 - 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.