Comunicado SEDECON/Procon Carioca de 13/03/2015 (D.O. Rio nº 01 de 16/03/2015 - p. 47).
Empresas de telefonia, comércio eletrônico, varejo, TV por assinatura e concessionárias de serviços públicos foram as mais reclamadas. O Procon Carioca, integrado ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (SINDEC), do Ministério da Justiça, recebeu no ano passado 3.556 reclamações registradas pela internet, aplicativo, telefone ou atendimento presencial. Do total de reclamações sobre má prestação de serviços ou produtos com problemas, cerca de 90% dos casos foram resolvidos favoravelmente ao consumidor. As empresas de telefonia, comércio eletrônico, varejo, TV por assinatura e concessionárias de serviços públicos foram as que deixaram os clientes mais insatisfeitos.
(Publicado no Ecoando n.º 51 - 2015)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.