quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Secretaria de Cultura recebe projetos de oficinas culturais



Comunicado SMC de 26/02/2013 (D.O. Rio nº 229 de 27/02/2013 – p. 48).
A Secretaria Municipal de Cultura recebe, a partir de hoje, projetos de oficinas culturais e artísticas para serem integrados ao Segundo Turno Cultural, iniciativa que propõe a integração da Cultura e Educação. Serão selecionadas oficinas que beneficiarão alunos da rede municipal, do 1º ao 9º ano. As oficinas devem contemplar atividades de música, livro e leitura, cultura popular, dança, teatro, circo, audiovisual e artes visuais e integradas.
Os projetos devem ser propostos por uma pessoa jurídica da cidade do Rio de Janeiro, a fim de que não haja impedimento em sua contratação. Os selecionados receberão por e-mail uma notificação em até 10 dias úteis após o encerramento das inscrições e um prazo de 10 dias úteis para apresentação dos documentos necessários. Caso não seja cumprido o prazo para apresentação dos documentos, o projeto poderá ser substituído por outro.
(Publicado no Ecoando n.º 26 - 2013)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.