sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Reveillon 2013 terá muita música em diversos palcos distribuídos na cidade



Comunicado Riotur 27/12/2012 (D.O. Rio nº 191 de 28/12/2012 – p. 77).
O Rio se tornará um grande palco para comemorar a chegada do ano novo. Além do réveillon na Praia de Copacabana, há vários pontos espalhados por toda a cidade que receberão, ao ar livre e com muita animação, todos aqueles que quiserem curtir os últimos minutos de 2012. A grande novidade este ano ficará por conta do primeiro Réveillon do Parque Madureira (foto). Inaugurado há seis meses, o espaço terá o DJ Corello, roda de samba reunindo a velha guarda com músicos da nova geração e a banda Cidade Negra. As escolas de samba do bairro, Portela e Império Serrano, vão encerrar a festa, que começa às 19h ao som do DJ da Beat 98.
Para quem busca um festejo mais tranquilo pela Zona Sul, o réveillon na Praia do Flamengo é um bom programa. No palco, entre outros, estarão Seu Cuca, Farofa Carioca e o samba das escolas São Clemente e a BeijaFlor. A Praia da Bica, na Ilha do Governador, vai começar a festa às 19h30 e terá no palco a Velha Guarda Musical da Vila Isabel e o grupo Copa 7 antes do show da virada com o Grupo Clareou. No Piscinão de Ramos, o público contará com uma dezena de atrações, cortejando o funk e o pagode como principais ritmos.
(Publicado no Ecoando n.º 24 - 2012)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.