Comunicado SMO/RioUrbe de 02/06/2014 (D.O. Rio nº 52 de 03/06/2014 - folha de rosto e p. 41).
A Prefeitura do Rio anunciou hoje o resultado da licitação para a construção e reforma das instalações na Região Norte do Complexo Esportivo de Deodoro. O vencedor foi o Consórcio “Complexo Deodoro”, formado pelas construtoras Queiroz Galvão S/A e OAS S/A, único participante, com proposta no valor de R$ 643.707.225,70. Nos próximos dias será divulgado o resultado da licitação da Região Sul. Além das obras de construção e reforma, o contrato prevê 10 meses de operação e, após os Jogos, seis meses para desmontagem das estruturas temporárias e adequações das instalações existentes. A licitação foi realizada pela Prefeitura, por meio da Empresa Olímpica Municipal (EOM) e da RioUrbe. Os recursos
para a realização dos projetos do Complexo Esportivo de Deodoro serão aportados pelo Ministério do Esporte. As obras das instalações estão programadas para começar no segundo semestre de 2014 e serão concluídas no primeiro semestre de 2016.
(Publicado no Ecoando n.º 41 - 2014)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.