Comunicado SMC de 05/05/2014 (D.O. Rio nº 32 de 06/05/2014 - folha de rosto e p. 49).
Com entrada franca, as exposições Graphotáctil - O Prazer de Tocar e Olhar e Por Onde Andei – Pinturas podem ser vistas de segunda-feira a domingo, das 10h às 18h, no Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian. Com curadoria de Roberto Tavares, a mostra fica em cartaz até 28 de maio. Na primeira, a artista Léa Soibelman faz uma pequena retrospectiva de sua trajetória. Trabalhando com gravura e papel, Soibelman desenvolveu
um processo pessoal, desde 1990, de gravura em metal e papel artesanal, com o objetivo de apresentar a gravura para ser táctil, em papeis de diferentes formas e tamanhos, chegando à gravura em 3D e criando um novo conceito. Na segunda, a artista Cláudia Lyrio elabora seu trabalho nos diversos campos da linguagem visual, utilizando elementos que se harmonizam entre o gráfico e pictórico. O Centro Municipal de Artes Calouste Gulbenkian fica na Rua Benedito Hipólito, 125, Praça Onze.
(Publicado no Ecoando n.º 41 - 2014)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.