quinta-feira, 29 de maio de 2014

Saúde realiza fórum sobre população negra


Comunicado SMS de 28/05/2014 (D.O. Rio nº 49 de 29/05/2014 - folha de rosto e p. 55).
A Secretaria Municipal de Saúde promove nessa quinta-feira, dia 29, o II Fórum Saúde da População Negra: Juventude e Comunicação, na Escola de Enfermagem Anna Nery, das 8h30 às 17h. A proposta do encontro é envolver pessoas que trabalhem nas áreas de saúde e comunicação para refletirem sobre indicadores de morbidade e mortalidade vinculados às vulnerabilidades consequentes do racismo. Pretende-se discutir como os meios de comunicação podem interferir sobre o tema. O fórum é um desdobramento do evento Conversa Afiada: Apresentação do Plano de Enfrentamento à Violência Contra a Juventude
Negra – Juventude Viva, realizado no ano passado. São esperadas cerca de 100 pessoas das diversas áreas de saúde, de comunicação e representantes da sociedade civil. A Escola Anna Nery fica na Rua Afonso Cavalcanti, 275, Cidade Nova.
(Publicado no Ecoando n.º 41 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.